Distribuidor de linha simples mod. RH-3000 com 2, 3 e 5 saídas Distribuidor de linha simples mod. RH-3000 com 2, 3 e 5 saídas

PRINCIPIOS DE FUNCIONAMENTO
Ao pressurizar a bomba, o lubrificante é enviado, sob pressão através da linha principal aos distribuidores, e dos distribuidores aos pontos de lubrificação. Quando a bomba recalca pela linha principal, ocorre o acumulo de pressão, o pistão dosador é pressionado contra uma mola, e a passagem de Lubrificante de todas as saídas para os pontos ficarão fechados e a pressão do lubrificante da linha principal preenche a câmara de volume de cada pistão dosador empurrando o pino indicador para fora, visualizando-se o funcionamento. Em seguida quando a bomba é desligada, a linha principal é despressurizada, abrindo passagem de lubrificante para as saídas de todos os pontos de lubrificação, e os pinos visores voltam a sua posição original.

A importância desse distribuidor é a existência de um visor (Pino) para cada saída de ponto, trazendo tranqüilidade e segurança na manutenção.

Em caso de não haver pressão, ou de entupimento, o pino não se moverá, devendo assim ser verificado o problema no Sistema ou no ponto de lubrificação.

Download do PDF

Não encontrou o que procura?

Fale Conosco

(11) 4056-4767

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Olá, precisa de ajuda?